Imprensa – Media – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Correio da Manhã

Correio da Manhã, uma marca de causas
Independente e exigente. Livre e responsável. Sempre ao lado do cidadão.
Movem-no as causas. A sua missão é noticiar. Investigar. Escrutinar. Criticar ou elogiar os factos que contam e condicionam a vida colectiva,
para servir cada vez melhor a sua audiência de mais de um milhão de leitores diários.
A marca Correio da Manhã tem uma pegada clara e distinta, que a distingue da concorrência, independentemente da plataforma e perfil
do seu consumidor. As forças da marca assentam, em serem os primeiros a dar as notícias, na sua coragem, proximidade e liderança.
O seu sucesso é reforçado com o digital e CMTV com novas funcionalidades e atualização da informação.

Diário de Notícias

Parabéns, o Diário de Notícias está nomeado para os Prémios Marketeer 2022!
Um dos títulos mais importantes da imprensa nacional está nomeado para a 14ª edição dos Prémios Marketeer, cujo objetivo é reconhecer aqueles que fazem a diferença nas marcas em Portugal. E o DN, sendo o mais antigo diário português de âmbito nacional, tem marcado a diferença em múltiplas gerações. São mais de 150 anos de história, num compromisso com a verdade, a independência e sempre ao serviço do cidadão.
O Diário de Notícias integra a categoria de Imprensa – Media, e precisa do seu voto. Vote até 31 de maio através deste link e ajude o DN a ter mais este reconhecimento na imprensa nacional.

Expresso

O Expresso é a publicação mais vendida em Portugal com uma circulação paga acima dos 100 mil exemplares e líder de circulação digital com uma média de 48.129 assinantes digitais ao longo do último ano.
Há cinco anos consecutivos que o EXPRESSO é o jornal mais vendido.
A caminho dos 50 anos de existência, soubemos adaptar-nos à realidade e corresponder aos desafios que os novos tempos trouxeram à imprensa. Somos atualmente um jornal multiplataforma, que comunica diariamente sob a forma de newsletters, edição onlinepodcastapp, redes sociais e programas de televisão. Continuamos líderes e a crescer, no papel e no digital.

Jornal de Negócios

O Jornal de Negócios é um meio noticioso com informação credível na hora certa, sabe fazer as perguntas certas e traz as respostas exatas. On time. On line. Nas bancas. Em qualquer lugar.
Líder no segmento económico, é reconhecido pelos gestores de empresas, profissionais da banca e seguros, economistas e outros profissionais dos sectores financeiro e económico como a mais credível e próxima ferramenta na tomada de decisão e na antecipação de insights e tendências.
Anualmente divulga a lista das 50 personalidades mais poderosas na economia nacional e em 2021 lançou o podcast Conversas Visíveis (entrevistas com grandes nomes da politica e da economia).

Jornal de Notícias

O Jornal de Notícias é um marco incontornável da imprensa portuguesa, próximo das pessoas e das suas causas, sem preconceitos quanto à pronúncia que marca a sua identidade, um jornal de territórios que fala para todo o país e para as comunidades espalhadas no Mundo.
Solidez, confiança e grande proximidade com os leitores. Continuam a ser estes os valores que orientam a ação do Jornal de Notícias. A aposta, todos os dias e em todos os minutos, nas plataformas digitais e no papel, em conteúdos úteis e relevantes para quem nos prefere, vai a par com a objetividade e rigor com que os diversos temas são abordados. Profissionais atentos, dedicados e experientes fazem diariamente, de Norte a Sul do país, 365 dias por ano, o Jornal de Notícias, “o jornal em que milhões confiam”.

Jornal Económico

O Jornal Económico é mais do que um semanário. Somos uma marca de informação multiplataforma sobre economia, política, negócios e finanças, sem excluir outros temas que vão ao encontro de um público cada vez mais exigente e plural. Acreditamos que o conhecimento transforma e a nossa missão é informar com jornalismo de qualidade, independente e rigoroso para que os cidadãos e as empresas possam tomar decisões esclarecidas. Para além da edição de sexta-feira e de um site com atualização permanente, produzimos diariamente conteúdos em vídeo e podcast, chegando a uma audiência superior a um milhão de pessoas. Temos ainda um importante papel como promotores de eventos onde são debatidos os grandes temas do nosso tempo. Ao compromisso público de fazer jornalismo económico de qualidade, junta-se a capacidade de comunicar através de uma experiência inovadora.

Público


Vogue

 

 

Participe e vote AQUI