Sem clichés: Clara Não assina postais do Dia dos Namorados da Wells
Fevereiro é o mês dedicado ao amor e ao romance, mas, para evitar os clichés associados à celebração do Dia dos Namorados, a Wells desafiou a artista Clara Não a criar três ilustrações que retratem os diferentes tipos de amor.
Esta parceria surge no âmbito da nova assinatura da Wells – “Fica Bem Contigo” – que reforça uma “mensagem de empoderamento e self-love”, explica a marca, em comunicado. Marta Castro, directora de Marketing da Wells, acrescenta que «a parceria da Wells com Clara Não, ilustradora/artista/escritora e, acima de tudo, mulher independente, nesta data, pretende reforçar o propósito da marca e aquilo em que [acredita]: todos têm o direito a sentirem-se bem (todos os dias e em todas as datas)».
Até 14 de Fevereiro, quem fizer compras com saco presente nas lojas Wells Beauty ou no site pode escolher um postal com uma das criatividades da artista, que serão incluídas na oferta. «No Dia dos Namorados parece sempre que nos querem oferecer a mesma receita para a felicidade. O que esta campanha vem mostrar é que não há uma visão estanque do que este dia pode ser: é para celebrar o amor, a forma individual como cada pessoa distinta o vê», comenta Clara Não.