Mama Shelter Lisboa cria programa para um Dia dos Namorados sexy

O recém-inaugurado Mama Shelter, em Lisboa, está a preparar uma atmosfera intimista para o dia mais romântico do ano. A Sexy Mama Offer, pensada para todos os casais, é válida para sextas-feiras, sábados e domingos e inclui estadia de uma noite, dois cocktails, uma Sexy Mama Box, pequeno-almoço para duas pessoas e late check-out (até às 14h).

Neste pacote especial, o Mama oferece aos hóspedes uma escapadela que fez sucesso noutras unidades do grupo, como o Mama Shelter Roma e London, e que promete ser atrevida e sem tabus. O casal será recebido com dois cocktails no bar do hotel e, já no quarto, irá encontrar “o local ideal para aproveitar uma noite a dois”.

A Sexy Mama Box contém preservativos Mama Shelter, lubrificante, óleo de massagem e outras surpresas. O quarto conta com uma smart TV que disponibiliza “um vasto catálogo de filmes gratuitos – incluindo filmes para adultos –”, bem como produtos cosméticos orgânicos Mama Skin, enuncia a insígnia, em comunicado.

Fora dos quartos também há momentos de prazer à espera dos hóspedes. O menu do restaurante, que cruza receitas clássicas portuguesas com referências francesas e pratos típicos Mama, pode ser apreciado no jardim de Inverno, acompanhado de bebidas e de música de um DJ. Por fim, a vista do rooftop irá garantir “momentos que tão cedo não se vão esquecer”.

A Sexy Mama Offer está disponível para todos os quartos, excepto o XXL Mama Family, e começa com uma tarifa de 129 euros. As reservas podem ser feitas através do site do hotel.

Artigos relacionados