Cervejeira Musa abre torneiras no Porto

A Musa chegou ao Porto. O plano foi desvendado em 2019, mas a pandemia trocou as voltas à cervejeira lisboeta e só agora foi possível abrir as portas do seu novo espaço, no Passeio das Virtudes, onde já é possível provar a cerveja que sai das torneiras.

Localizado ao lado de um dos miradouros mais conhecidos da Invicta, a Musa ambiciona ser um ponto de encontro obrigatório para os apreciadores de cerveja, mas também para todos os que procuram petiscos e música para dançar ao final da tarde. O menu “sem talheres” fica a cargo dos chefs Cristiano Barata, João Baião e Ana Leoa, que reinterpretaram alguns clássicos da gastronomia portuguesa para que possam ser provados sem garfos ou facas.

Quanto à programação, o primeiro fim-de-semana fica marcado pelas actuações de Ghetthoven x Mary Jou (sexta, 22, a partir das 18h), Supa + Cativo + Pacheco (sábado, 23, a partir das 16h) e Farofa + Simone (domingo, 24, a partir das 16h).

Estão também previstos lançamentos de novas referências e outros eventos ocasionais, segundo é revelado em comunicado. Além disso, a Musa das Virtudes é um pub de portas abertas todos os dias, mas também terá uma função logística, fazendo a ligação da marca à região Norte.

Artigos relacionados