Heinz lança “ketchup de sangue” a pensar no Halloween

A Heinz abriu uma loja online inteiramente dedicada ao Halloween. A menos de duas semanas da celebração do Dia das Bruxas – que se assinala a 31 de Outubro –, a marca de molhos quer apresentar uma solução para quem ainda não pensou no disfarce ideal: “Se tens Heinz, tens um disfarce”, indica a insígnia.

A iniciativa, levada a cabo nos Estados Unidos da América, conta com quatro categorias de produtos: máscaras (pensadas para o tempo de pandemia), disfarces como pirata ensanguentado, kits para fazer disfarces em casa ou, simplesmente, uma edição especial de ketchup feita de “sangue”.

Em qualquer dos casos, a ideia é que basta ter ketchup para conseguir providenciar um disfarce de Halloween em alguns minutos. Para evidenciar isso mesmo, a marca desenvolveu um rótulo especial que dá conta dos “57 tipos de sangue” presentes no produto, em referência aos ingredientes que o compõem.

«Existem poucas noites mais mágicas do que o Halloween e há anos que a Heinz ajuda as pessoas a criar memórias, ajudando-as a transformarem-se nas versões mais assustadoras de si próprias», Ashleigh Gibson, Brand director da Heinz, em comunicado. De acordo com a responsável, o Halloween deste ano não será diferente.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Heinz (@heinz)

Artigos relacionados