Uber lança serviço low cost em Lisboa

Depois de apresentar o serviço UberX Saver no Porto, no passado mês de Junho, a Uber lança agora esta alternativa low cost também em Lisboa. A partir de hoje, é possível solicitar esta opção na Área Metropolitana de Lisboa e poupar nas viagens realizadas fora dos horários e zonas de maior procura.

Os horários de funcionamento do UberX Saver não são fixos, uma vez que acompanham a dinâmica de procura. Por isso mesmo, o melhor é verificar sempre quais são as opções disponíveis na aplicação.

Segundo a Uber, o objectivo desta categoria é “proporcionar viagens mais acessíveis para os utilizadores e, ao mesmo tempo, permitir que os motoristas continuem a ter rendimentos durante as horas ou nos locais de menor movimento”. No Porto, os motoristas que utilizam esta opção apresentam rendimentos totais superiores aos que não abraçaram ainda a novidade.

«Com este novo serviço em Lisboa, vamos disponibilizar uma opção de mobilidade mais acessível para  quem viaja  fora dos horários de maior procura. Ao mesmo tempo, vamos possibilitar que motoristas e parceiros aumentem a sua procura quando mais precisam, complementando assim os seus rendimentos totais. Para uma maior flexibilidade, esta opção é totalmente opcional para os motoristas», afirma Manuel Pina, directora-geral da Uber em Portugal.

Artigos relacionados