Fujitsu desvenda nova marca a pensar na sustentabilidade
A Fujitsu apresentou a Uvance, uma nova marca global de negócios que disponibiliza um portefólio de transformação para um mundo mais sustentável.
Segundo a marca, a palavra “Uvance” incorpora um conceito de fazer todas as coisas (Universais) avançarem (Avançar) numa direcção sustentável. “Isso demonstra a determinação da Fujitsu de construir novas possibilidades conectando pessoas, tecnologia e ideias, criando um mundo mais sustentável onde qualquer pessoa pode realizar seus sonhos”, refere em comunicado.
A Fujitsu Uvance irá alavancar as capacidades tecnológicas e experiência em resolução de problemas da Fujitsu em sete áreas nucleares. O objectivo passa por potenciar o negócios dos seus clientes e, em simultâneo, contribuir para o seu objectivo de tornar o mundo mais sustentável tendo por base a inovação.
Quatro desses pilares dizem respeito a áreas de negócio verticais em todos os sectores que se relacionam com o estado ideal do mundo e as possíveis questões sociais que enfrentamos no presente e no futuro: “Produção sustentável”, “Experiência do consumidor”, “Vida saudável” e “Trusted Society”. Apoiando essas áreas verticais, e formando uma plataforma capaz de criar sinergias entre aplicações e realizar análise de dados, estão três áreas horizontais: “Mudanças Digitais”, “Aplicações de Negócios” e “Hybrid IT”.
Para comemorar este lançamento, a Fujitsu nomeou a sua “Torre Fujitsu Kawasaki”, no Japão de “Torre Fujitsu Uvance Kawasaki. Em breve, a marca revelará uma identidade visual renovada aos seus clientes para coincidir com a inauguração da Fujitsu Uvance.