Sofia Ribeiro dá a cara por campanha “Outubro Rosa” da Intimissimi

A Intimissimi voltou a juntar-se a Sofia Ribeiro para sensibilizar os portugueses para a importância da luta contra o cancro da mama. Sob o mote “Outubro Rosa”, a marca italiana quer alertar e sensibilizar para esta doença, promovendo a prevenção e o diagnóstico precoce, lembrando ainda que podem existir finais felizes.

A campanha tem também um lado solidário: por cada soutien vendido, em qualquer loja do País ou na plataforma online da marca, a Intimissimi irá doar dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). No ano passado, a mesma iniciativa permitiu angariar 66.324 euros, transformados num veículo de exposição itinerante.

Além da angariação de fundos, a Intimissimi tem prevista para este mês uma estratégia de comunicação 360º com materiais partilhados nas plataformas digitais, site e ponto de venda. A campanha, feita por mulheres e para mulheres, arranca já no próximo dia 15 ao invadir as montras das 61 lojas Intimissimi em Portugal.

 

Artigos relacionados