Já experimentou fast sushi?

O FishFish Sushi tem uma nova proposta para quem é adepto de fast food mas não quer ficar pelas opções tradicionais deste tipo de cozinha. E se experimentassem fast sushi? Segundo a marca de restauração, trata-se da “nova mania japonesa”, que consiste na recrição de pizzas e donuts a partir de… sushi.

“Da próxima vez que for ao FishFish Sushi, prepare as suas redes sociais”, alerta a marca em comunicado, deixando já antever que estas novas propostas poderão chamar a atenção no feed do Instagram. Segundo o FishFish Sushi, é uma tendência ainda tímida em Portugal, mas que não deverá demorar muito tempo até se tornar mais comum.

Optando pelo Pizza Sushi, é possível provar cream cheese embrulhado com salmão e manga, a que se junta ainda a cor do morango e do cebolinho. Ao contrário de uma pizza tradicional, não vai ao forno, mas é servida à fatia.

O Donut Sushi, por seu turno, é – tal como o nome indica – sushi em forma de donut. Mais concretamente, um donut feito de arroz, salmão, atum, abacate, açúcar mascavado e sésamo.

Todas as novidades estão disponíveis nos dois balcões do FishFish na Grande Lisboa e através dos serviços de entregas Bolt Food e Uber Eats.

Artigos relacionados