noMenu agora é Please

A empresa de food delivery noMenu procedeu a um rebranding, apresentando-se agora no mercado sob o nome Please.

A nova identidade pretende remeter para as emoções e para o prazer que a comida proporciona. Para além do rebranding, a plataforma apresenta novas funcionalidades no serviço, tendo transformado as estruturas e-commerce e tecnológicas, contando com uma app e website mais user-friendly.

As estruturas ecommerce e tecnológica da plataforma foram totalmente transformadas, disponibilizando agora uma renovada app, mais intuitiva, e um website mais user-friendly.

«Este rebranding, desenvolvido pela agência Born, marca um novo ciclo. A empresa transformou-se, mas a essência e seu o património mantiveram-se. Não se trata de apagar o passado – temos muito orgulho no caminho que fizemos e no projeto que construímos», afirmam Lorenzo Herrero e Jorge Ferreira, fundadores da empresa.

Actualmente, a Please encontra-se a desenvolver um serviço de tracking, que permitirá o acompanhamento da encomenda desde o instante que o processo é iniciado até ao momento em que é entregue ao cliente. A marca irá também apresentar conteúdos e promoções exclusivas tanto no seu website como na app, dinamizando restaurantes e outros parceiros como fornecedores e produtores.

Artigos relacionados