Lisboa recebe evento internacional de coaching

É já este fim-de-semana que vai reunir em Lisboa um dos maiores eventos internacional de coaching sob o tema ‘Coaching for a Changing World’.

Ao todo estarão envolvidos 18 países e contará com a participação de oradores de todo o mundo, como Sir John Whitmore (UK), Otto Laske (EUA), Joseph O’Connor e Andrea Lages (Brasil), Sandra Pereira e Alexandra Lemos (Portugal), Manfred Foerderer (Alemanha), Norma Alonso (México), ou Paul Anwandter (Chile.
Tendo como tema central o mundo em mudança e os novos, a ICC – International Coaching Community – em conjunto com a Mindcoach, decidiram organizar aquele que é anunciado como o maior evento de coaching em Portugal.

De referir que a ICC – International Coaching Community é uma das maiores redes de coaches mundiais com mais de 3500 formandos em mais de 51 países. A Mindcoach é uma empresa portuguesa, pioneira na área de coaching e especializada no desenvolvimento de soluções globais de coaching, dirigidas a particulares e organizações.

«Vivemos num mundo em permanente mudança, repleto de novos desafios que enfrentamos todos os dias e que exige de nós mais motivação e espírito de liderança, funcionando como aceleradores pessoais e profissionais, mas também accionando o desenvolvimento de organizações motivadas para o sucesso. Neste sentido, o coaching apresenta-se como uma mais-valia fundamental no desenvolvimento destas capacidades e competências internas que permitem atingir elevados graus de desempenho e êxito», explica a organização.

Artigos relacionados