A MINI dá boleia ao Vhils Studio, Iminente e Plataforma Underdogs

A ambição é assumir uma voz activa no cenário da cultura urbana. Por isso, acaba de anunciar a sua parceria com Vhils Studio, Iminente e Underdogs, por um ano, com possibilidade de extensão. Isto, depois da SEAT ter sido a marca automóvel presente nos últimos anos.

A parceria MINI x Vhils Studio x Underdogs x Iminente implicará a criação de projectos conjuntos e ainda este ano ditará a inclusão de uma nova forma artística no Festival Iminente: o cinema. Festival este que está a desenhar uma programação em parceria com Vhils.

Para Pedro Faria, brand manager da MINI, este projecto quer ser disruptivo:  «Estamos muito satisfeitos com a parceria com estas três entidades culturais. Podermos partilhar experiências, conhecer outras perspectivas e colaborar em vários projectos vem permitir à marca assumir uma voz activa na celebração da cultura urbana, enquanto movimento de transformação progressivo das cidades.»

A parceria MINI x Vhils Studio x Underdogs x Iminente está integrada no projeto internacional MINI Voices, uma plataforma que dá voz a agentes de mudança, pessoas, entidades e iniciativas que estão a fazer avançar o mundo, desconstruindo desafios sociais e indicando um caminho para um futuro melhor.  À semelhança do que acontece noutros países europeus, como França e Suíça, o trabalho realizado com Vhils vai integrar a plataforma MINI Voices.

A parceria surge ainda no momento em que a marca assume o seu novo posicionamento, BIG LOVE, com o qual pretende marcar uma posição, não só de aceitação, mas de celebração face às diferenças existentes na sociedade.

Artigos relacionados