Água Monchique patrocina atleta Paralímpico João Correia

João Correia prepara-se para participar na próxima edição dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que irão decorrer entre 24 de Agosto e 5 de Setembro. Nesta nova etapa do seu percurso desportivo, o atleta irá contar com o apoio da água Monchique, que se assume enquanto parceira da viagem rumo a um dos mais importantes eventos do mundo.

«Acompanhar o magnífico percurso desportivo do João Correia é uma honra para a água Monchique. É com um enorme orgulho que anunciamos esta parceria que nos permite estar lado a lado com um atleta que dá outro significado a atributos como dedicação, superação, resiliência e força de vontade. O João é sem dúvida uma inspiração para todos nós», afirma Henrique Prucha, director Comercial e de Marketing da insígnia.

João Correia é o primeiro atleta português a ganhar uma medalha internacional em atletismo em cadeira de rodas, tendo obtido a melhor marca mundial do ano nos 100 metros em cadeira de rodas. Além disso, ocupa a 5.ª posição do ranking mundial de apuramento para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Em comunicado, o atleta explica que a parceria representa a «união perfeita com uma marca nacional que partilha os mesmos valores e princípios». Segundo João Correia, trata-se também de um produto que contribui para o seu desempenho desportivo tendo em conta as propriedades particulares.

«Como sempre, darei o meu máximo em cada treino e em cada competição, agora com ainda mais responsabilidade», acrescenta João Correia.

Artigos relacionados