EDP apela a uma geração menos quadrada e mais ecológica

A EDP Comercial tem um novo apelo para aquela que descreve como a Geração Zero: está na altura de instalar painéis solares. Na sua mais recente campanha, sob o mote “Menos quadrado, mais zero”, a marca dá a conhecer as novas opções disponíveis para clientes que queiram produzir a sua própria energia solar.

A partir de agora, a adesão à Energia Solar EDP, com painéis solares para consumo próprio, pode ser feita a partir de 15,90 euros por mês, durante 60 meses sem juros, a que se junta um desconto de 10% na electricidade verdade durante 24 meses e acesso gratuito ao controlo de produção (serviço EDP Re: dy).

Após a adesão à oferta, os clientes que adquirirem um sistema solar e que se registem no programa de sustentabilidade Planeta Zero ficam habilitados a receber de forma gratuita um dos painéis solares que compõem o sistema adquirido, segundo informa a energética em comunicado.

A nova campanha dá a conhecer esta possibilidade através da história de um casal que é contada com humor. O trabalho publicitário conta com criatividade da agência Partners e produção da Major West. O planeamento de meios, por seu turno, cabe à Wavemaker e envolve divulgação em televisão, rádio, plataformas digitais e exterior.

“A EDP assumiu o compromisso de liderar a transição energética e está a desenvolver várias iniciativas para incentivar os portugueses a terem comportamentos mais sustentáveis”, indica a empresa em comunicado. Na base desta mudança está a Geração Zero, descrita como uma geração que poupa no presente para poupar o futuro através de hábitos de consumo mais sustentáveis.

Artigos relacionados