BMW cede veículos à Cruz Vermelha Portuguesa
Apoiar o transporte dos técnicos que integram as equipas móveis de testagem à Covid-19 é o objectivo da BMW Portugal ao estabelecer uma parceria com a Cruz Vermelha Portugal (CVP). A marca automóvel emprestou mais três veículos a esta organização de forma a contribuir para o combate e controlo da pandemia.
Massimo Senatore, director-geral da BMW Portugal, considera que, nesta fase difícil que o País atravessa, a marca tem «o dever de se solidarizar com as instituições que actuam na primeira linha». Foi por isso que disponibilizou cinco automóveis durante o período de confinamento e que agora coloca mais três ao dispor da CVP.
«Temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos meios à sociedade para ajudar no combate à disseminação do vírus e, por isso, ao facilitarmos a mobilidade dos técnicos de testagem da CVP, estamos a assumir a nossa convicção de que juntos somos mais e melhores», sublinha Massimo Senatore.
Susana Marques, secretária-geral da CVP, acrescenta, em comunicado, que o apoio da BMW «é crucial para aumentar a capacidade de testagem, de Norte a Sul do País, num período em que o controlo da pandemia continua a exigir todos os esforços».