Marca de calçado desportivo apoiada por Federer chega a Portugal
Nasceu na Suíça, em 2010, para revolucionar a sensação de correr e fazer os atletas sentirem que caminham sobre as nuvens. Agora, ao chegar a Portugal, a promessa é a mesma: a On quer colocar a tecnologia ao serviço do desporto, oferecendo modelos muito leves e com uma sola que alia alto desempenho a conforto. Na base de todos os seus ténis estão três inovações patenteadas, que garantem a exclusividade dos produtos.
As características da On atraíram atletas profissionais de várias áreas, com destaque para Roger Federer, que quis envolver-se de forma mais aprofundada com a marca. Além de usar a marca, o tenista juntou-se à equipa no papel de co-empreendedor, trabalhando de perto com os fundadores da On.
“Roger trouxe a sua experiência única que contribuiu para elevar o desenvolvimento de produto, marketing e experiência para os fãs a diversos níveis”, indica a insígnia em comunicado. O atleta apoia a On também na promoção do espírito atlético e de competição.
Actualmente, a On está presente em mais de 55 países com um portefólio que inclui os modelos CloudFlyer, CloudFlow e Cloud Stratus, mas também propostas que resultam da colaboração com Roger Federer: os modelos The Roger.