Saúde e Bem-Estar – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas


Dr. Well’s

À data, ainda não foi enviada informação

Fundação Champalimaud

À data, ainda não foi enviada informação

Grupo Germano de Sousa

QUEM SOMOS
Mais do que um laboratório, o Grupo Germano de Sousa é uma equipa de médicos patologistas clínicos e de técnicos qualificados, que desde sempre esteve ao lado de todos os outros colegas médicos, com eles partilhando a experiência de especialistas em medicina laboratorial, colocada há mais de 45 anos, ao serviço do doente, razão de ser da nossa profissão.
Inovação, qualidade e rigor, têm sido sempre o nosso lema.
Acompanhar a evolução e os desafios nas nossas áreas de especialidade, pondo à disposição dos colegas e dos doentes todo esse saber, é a nossa mais estrita obrigação e inalienável dever deontológico.

CUF

A CUF é líder na saúde privada em Portugal e conta com mais de 75 anos de experiência reconhecida no mercado.
Diferencia-se pela excelência do corpo clínico, inovação nos processos e pela atenção e humanização nos cuidados de saúde prestados em todos os seus hospitais e clínicas.
A CUF tem a saúde e bem estar dos clientes no topo das prioridades.
Nos Hospitais e Clínicas CUF todas as valências médicas estão estruturadas, com equipas dedicadas, capazes de responder às necessidades, cada vez mais complexas, em todas as etapas da vida. Desde o Atendimento Médico Permanente, Bloco Operatório ou Internamento, as equipas trabalham em cooperação, garantindo uma resposta eficaz e segura em qualquer situação clínica.
A CUF é também um pólo de investigação e formação clínica, através do avançado Centro de Simulação e parceria com a NOVA Medical School.

Lusíadas Saúde

Nos Hospitais e Clínicas Lusíadas estar em boas mãos é ter a confiança de que assentamos os nossos cuidados de saúde nas melhores práticas de qualidade e segurança. É apostar na mais avançada tecnologia, com impacto diferenciador nos resultados clínicos. É apostar numa relação humanizada e personalizada. É contribuir ativamente para fazer do mundo um lugar melhor.
É bom estar em boas mãos. Em mãos Lusíadas.

Luz Saúde – Hospital da Luz

Há um ano, o mundo mudou. Os hospitais e clínicas Hospital da Luz, do Grupo Luz Saúde, continuaram a tratar de todos os clientes com toda a segurança.
Há um ano, a vida dos portugueses passou a ser diferente, com novas necessidades. O Hospital da Luz respondeu com as videoconsultas e o MY LUZ, para manter a ligação aos seus médicos de sempre, e criou a LUZ 24, um serviço inovador de triagem clínica por telefone para casos urgentes, 24h/dia.
No Hospital da Luz, a Medicina avança. Uma rede de 24 hospitais e clínicas, de norte a sul do país e Madeira, com uma oferta de cuidados de saúde altamente diferenciada, apostando na medicina de equipa de excelência e em tecnologia moderna e inovadora.
Em 2021, continuamos a projetar o futuro: o Hospital da Luz é o parceiro do Curso de Medicina da Universidade Católica Portuguesa.

Serviço Nacional de Saúde

À data, ainda não foi enviada informação

Unilabs

Há uma química que nos une desde o primeiro batimento, à energia do crescimento, com os diagnósticos mais precisos das respostas que ajudam a cuidar da Saúde dos portugueses!
Uma química feita de ADN CARE BIG e 3500 UniHeróis, que de norte a sul, traduzem cada diagnóstico e especialidade numa Missão sempre Maior!
Uma química que cresce todos os dias, mais próxima e transformadora de uma Saúde com mais esperança e futuro.
Uma química com reação determinada e determinante quando o mundo acordou para uma missão sem fronteiras contra o vírus que mudou os nossos dias.
Uma química que se materializa numa marca que faz a diferença na Saúde e Bem-estar em Portugal.
É esta a química Unilabs que une as Pessoas, à Ciência e à Saúde!

Participe e vote AQUI