Super Bock quer consolidar presença no Alentejo

1-comboioOs eventos culturais, lúdicos e gastronómicos do município, nomeadamente a Feira de Verão de Grândola que se realiza até 29 de Agosto contam, a partir deste ano com o apoio da Unicer (e das suas várias marcas). Este certame, que é a maior Feira Franca do Alentejo, passará, a ter a marca Super Bock enquanto patrocinador oficial durante os próximos cinco anos.

Este ano a Feira de Verão de Grândola envolve mais de 400 expositores, que pretendem representar a oferta turística e de diversos sectores económicos da região, onde se destacam os produtos regionais, o artesanato e a gastronomia. «Esta é uma das iniciativas da marca Super Bock de consolidação da sua presença no Alentejo e de reforço dos laços afectivos e de cumplicidade com os consumidores. Nesta região do país, a Unicer tem vindo a alcançar uma dinâmica de crescimento contínuo que se traduz no aumento da quota de mercado em 10 pontos percentuais, desde Janeiro do ano passado», refere a empresa em comunicado.

No âmbito da parceria, a Super Bock irá ainda dar o nome a um comboio designado de Comboio Super Bock de Grândola para transporte do público que pretende assistir à programação da Feira de Verão ou a outras actividades e eventos, como a Feira do Chocolate, desenvolvidos pela Câmara Municipal, anualmente.

Artigos relacionados