V!ra Frango, a marca que quer chegar ao mundo

O nome Albano Homem de Melo não lhe é estranho? Poderá ser do mundo da publicidade ou da cadeia de restauração H3, por exemplo. Agora, é também o nome por detrás da V!ra Frangos, churrasqueira com um espaço em Lisboa (para já) que se distingue por servir frango desossado.

Na mais recente conversa sob o mote “Marcas em Tempo de Covid”, o responsável conta que o objectivo é apresentar o tradicional frango assado de uma forma diferente. A ideia inicial assentava na cozinha portuguesa de modo mais geral, mas o frango acabou por sair destacado – até porque, tendo em conta que este é um projecto que ganha corpo em tempo de pandemia, o frango assado já era um prato que os consumidores estavam habituados a levar para casa.

«Este é um frango eclético», adianta ainda Albano Homem de Melo, sublinhando que há várias receitas disponíveis, incluindo com abacate ou trufa. A V!ra Frangos pretende destacar-se também por apostar na produção local: todos os frangos servidos neste restaurante (que também tem entrega ao domicílio) são portugueses.

A exportação do conceito faz parte dos planos, bem como a abertura de novas lojas em Portugal. O objectivo será abrir mais de 10 espaços ainda este ano, na Grande Lisboa.

Acompanhe a conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, no vídeo em baixo:

 

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