Fibras naturais dão o mote a nova colecção da Peter Jo Kids
Naturalidade e sustentabilidade são duas das palavras-chave da nova colecção da Peter Jo Kids, marca portuguesa de moda infantil que aposta na produção 100% nacional para criar peças de vestuário confortáveis e modernas para meninas entre os zero e os 12 anos. Já a pensar na próxima Primavera/Verão, a colecção coloca o foco nos tecidos e nas fibras naturais.
«A cada cada nova colecção procuramos criar algo intemporal e leve», explica Anna Sheludko, responsável pelo desenvolvimento criativo da insígnia. Em comunicado, a profissional conta que foi assim que nasceu, por exemplo, o conceito “Flax Baby”: para bebés dos zero aos dois anos, apresenta peças em linho e algodão orgânico.
Seguindo a mesma lógica, surge também “Organigirl”, para meninas dos dois aos 12 anos, onde é privilegiado o algodão orgânico musselina e o linho, «obtendo assim uma maior suavidade e delicadeza, que é traduzida ainda nos tons neutros e serenos designados para esta nova temporada, como o tom amarelo torrado, o azul marinho ou o creme», conta Anna Sheludko.
A colecção pode ser encontrada na loja online da Peter Jo Kids, onde a marca do Porto dá a conhecer todas as novidades. Para o final de Fevereiro fica prometida a apresentação das peças Outono/Inverno 2021 aos parceiros e retalhistas.