Bolt lança serviço de entrega de refeições em Lisboa
A partir de hoje, Lisboa dispõe de um novo serviço de entrega de comida em casa: Bolt Food é o nome da nova plataforma de home delivery, criada pela empresa de mobilidade. O serviço arranca com mais de 260 restaurantes aderentes na capital.
H3, Sushicome, Pizzaria Luzzo, Vitaminas, Joshua’s Shoarma Grill, Poke House, Olá, Weeel Frozen Yogurt e Nannarella são apenas alguns dos parceiros que já estão presentes na aplicação Bolt Food, assim como outras marcas desenvolvidas especificamente para a entrega de refeições online, como a Kitch, A-100 ou Savage by Olivier. Desta forma, «além das refeições principais de diferentes estilos de cozinha, é possível encomendar ainda o pequeno-almoço, gelados e sobremesas ou até mesmo uma bebida apenas», frisa a Bolt em nota de imprensa.
«O lançamento deste novo serviço surge numa altura indicada, pois acreditamos que o facto de as pessoas terem a possibilidade de encomendar comida dos seus restaurantes favoritos é algo que as incentivará a que fiquem mais tempo em casa. Neste momento, temos já centenas de estafetas em Lisboa prontos para realizar as primeiras entregas», afirma David Silva, responsável pela Bolt em Portugal.
Para utilizar o serviço, é necessário descarregar a aplicação móvel Bolt Food, disponível para Android e iOS, e fazer o registo – caso o utilizador já tenha conta na Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente.
Nesta fase de lançamento, o serviço está disponível numa área limitada de Lisboa – com taxa de entrega gratuita até uma distância de 4 quilómetros -, mas «o objectivo é expandir para toda a cidade brevemente, tal como continuar a adicionar novos restaurantes à aplicação». As entregas podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.