Praias de Albufeira recebem espectáculos de acrobacia aérea

Arranca hoje o “Albufeira Esta é a Praia”, um ciclo de espectáculos com aviões de acrobacia que irão animar as praia da região ao som de bandas portuguesas.

Os espectáculos vão acontecer em praias como dos Salgados, Pescadores, Olhos d’Água ou Santa Eulália, sem aviso nem hora marcada. A produção da iniciativa fica a cargo da Tavolanostra.

«É a nossa forma de presentear quem, num Verão tão especial como o que se vive, escolheu a região para passar férias. Respeitando as regras que o momento exige, serão momentos artísticos especiais, realizados sem qualquer aviso prévio, para evitar ajuntamentos, com o propósito único de homenagear e deixar uma mensagem de confiança aos veraneantes nas praias de Albufeira», explica José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

«É fantástico, nestes tempos de reinvenção, podermos continuar a surpreender e a emocionar o público… Por isso foi criado um conceito artístico inédito, com um formato “relâmpago” e perfeitamente alinhado com a conjuntura de pandemia que estamos a viver”», explica João Garrido da Costa, director-geral da Tavolanostra.

Este ciclo de espectáculos irá culminar no dia 20, o Dia do Município de Albufeira, com o evento a coincidir com o festival online “Albufeira Summer Live”, em que actuam os artistas China, Nuno Lopes e The Gift.

Artigos relacionados