Assinatura digital Kids Marketeer já disponível

Ainda que o confinamento nos dite o recolhimento em casa, tal não significa que não tenha acesso à revista Kids Marketeer. Basta que navegue até ao site http://www.assinaturas.multipublicações.pt para passar a receber a Kids Marketeer, no conforto de sua casa.

Na nova plataforma pode assinar tanto as edições digitais como o formato impresso de qualquer um dos títulos do Multipublicações Media Group. Mais: se até 30 de Abril fizer a assinatura digital pode usufruir da campanha de lançamento que oferece uma redução de 60% do valor. A partir desta data, outros descontos vão ser aplicados sob o preço de capa, mas que estarão dependentes do tipo de assinatura que fizer – uma, três, seis ou 12 edição.

Os leitores que optarem pela assinatura digital vão ter acesso a uma edição e-paper que pode ser consultado online a qualquer momento. Já para quem subscrever a assinatura da edição em papel, irá receber a revista em casa e, em alguns títulos, esta virá acompanhada de ofertas especiais.

Mais informações em: https://assinaturas.multipublicacoes.pt/

O Multipublicações Media Group detém os títulos Kids Marketeer, Marketeer, Human Resources, Executive Digest, Viagens & Resorts, Risco, Forever Young e Automonitor.

Artigos relacionados