Mais de 90 minutos de música sem parar são o novo posicionamento da Mega Hits

O Verão deste ano fica marcado na Mega Hits por um novo posicionamento. A rádio do Grupo Renascença Multimédia compromete-se a oferecer aos seus ouvintes uma hora e meia de música seguida, tendo por isso escolhido como mote “Mais de 90 minutos de música sem parar!”.

A Mega Hits, que encontra nas gerações mais jovens o seu público-alvo, afirma ser a rádio que mais músicas toca por hora em Portugal. Com o novo posicionamento pretende reforçar esse título e ainda fortalecer a percepção de dinamismo que conquistou junto dos ouvintes mais novos.

«Iremos continuar a oferecer aos nossos ouvintes uma rádio com talentosos animadores, conteúdos e programas de qualidade, forte presenças no digital e tornando a Mega a rádio que mais hits e música nova toca em Portugal. Mais de 90 minutos de música sem parar! Será o novo posicionamento da Mega Hits», comenta o director de Programação Nelson Cunha.

O novo posicionamento surge na mesma altura em que a Mega Hits adiciona mais duas frequências ao seu portefólio. A partir de agora, é possível sintonizar a rádio em 92.6 (Rio Maior) e em 106.4 (Viseu).

Artigos relacionados