Bebidas – Prémios Marketeer 2020

Coca-Cola

Na Coca-Cola procuramos acompanhar os portugueses diariamente há mais de 40 anos, marcando presença nos momentos mais especiais, sejam os encontros de família, os jantares com os amigos, os almoços com os colegas ou num fim de tarde a ver o pôr do sol. Estamos contigo sempre para te refrescar e inspirar. Com gelo e limão, original, sem açúcar, sem cafeína, sem cafeína e sem açúcar, como tu quiseres! Beber uma Coca-Cola é desfrutar de todo o sabor especial que nos irá acompanhar para sempre, com todo o otimismo.

Delta Q


Estrella Damm

Estrella Damm é feita apenas com 100% ingredientes naturais. Em 1876 não se usavam aditivos, nem sulfitos, nem conservantes. E agora também não. Por isso é única, tão saborosa e tem sido tão bem-recebida em Portugal.
Esta nomeação reconhece o percurso e consistência da marca junto da boa gastronomia. Iniciativas pioneiras como a Rota de Tapas – que conta com 14 edições em 9 cidades, ou o Estrella Damm Gastronomy Congress, trouxeram importante awareness e credibilidade à marca.
Orgulhamo-nos das distinções, mas a satisfação dos nossos consumidores será sempre o nosso melhor prémio!

Licor Beirão


Sagres

Sagres é a marca de cerveja dos portugueses para os portugueses! Está presente no seu dia a dia desde as festas da aldeia aos festivais, dos jogos da 1ª Liga aos da Seleção, dos caracóis aos amendoins… Sempre com alegria e orgulho nas nossas tradições de Norte a Sagres.
Todos juntos, Ninguém nos Pára!

Sumol


Super Bock

Em 2019 a música foi o artista principal da marca Super Bock. O palco estava montado, celebrávamos 25 edições de Super Bock Super Rock e simultaneamente 25 anos do nascimento do movimento hip hop em Portugal. Assim sendo reunidos os instrumentos certos, nasce uma campanha de homenagem aos heróis liricistas de ontem, de hoje e de amanhã. Acompanhada por iniciativas nos diversos canais da marca perfazendo uma verdadeira campanha 360º. O resultado? A marca nº1 na associação à música em Portugal com índices de TOM recorde.