Banca – Prémios Marketeer 2020

Banco BPI

A Missão do BPI é contribuir para o bem-estar financeiro dos seus Clientes e para o progresso de toda a sociedade. O BPI presta sempre os seus serviços com base nos valores de qualidade, confiança e compromisso social. Sob o lema “Criar valor com valores”, o BPI tem vindo a implementar o seu Plano Estratégico para 2019-2021 com base nas cinco prioridades definidas: aumentar a rentabilidade de forma sustentável, acelerar a transformação da experiência do Cliente, desenvolver os recursos humanos do Banco, melhorar a eficiência operativa e organizacional e consolidar a reputação do Banco assente na qualidade de serviço ao Cliente e à Sociedade.

CGD

A Caixa. O Banco que não para.
Vivemos um período, partilhado com o mundo, de profundas mudanças. O dia-a-dia como o conhecemos mudou, as rotinas alteraram-se, e a forma como fazemos as coisas também. Mas a vida não parou. Só mudou. E a Caixa acompanha esta mudança na linha da frente.
É em momentos como este, em que somos postos à prova e conseguimos dar resposta cumprindo o nosso propósito, que é servir os nossos clientes, as famílias, as empresas e a economia do País, que se testam as relações. Ser o maior Banco em Portugal e ser o Banco dos portugueses vai-nos por à prova. Não é a primeira vez desde 1876, nem será certamente a última.

Crédito Agrícola

Para o Crédito Agrícola, marcar a diferença sempre foi uma premissa. Desde 1911, marca a diferença acrescentando valor às famílias, às empresas, às comunidades, ao país. Em 2020, está novamente nomeado nos Prémios Marketeer, como um Banco que marca a diferença.

Millennium bcp

Millennium bcp é a marca por excelência da Banca em Portugal. Uma marca que marca a vida dos seus Clientes, que aproxima gerações, entende comportamentos e apresenta soluções. Sendo fiel a uma característica intrínseca do seu ADN – a Inovação – a marca Millennium exige de si e de todos os seus uma atitude inconformada, progressiva e desafiadora. E é com esse espírito que esteve, está e continuará a estar aqui. Aqui consigo. Aqui com todos.

Banco Montepio

Somos a instituição financeira mais antiga de Portugal e única no panorama financeiro nacional pela sua origem e base mutualista.
Ao longo destes 176 anos, o Banco Montepio, esteve sempre preparado para fazer face a novos desafios, reinventando-se e respondendo adequadamente às necessidades de crescimento, desenvolvimento e afirmação, tornando-se uma marca incontornável da nossa sociedade pela força que tem e pelo pilar que representa. Somos uma marca forte, que sabe estar à altura dos maiores desafios.
Somos diferentes e fazemos a diferença na vida das pessoas.

Novo Banco


Santander

O Banco Santander assenta a sua estratégia no apoio às pessoas e às empresas.
O seu compromisso com a sociedade tem sido reconhecido a nível nacional e internacional, quer pela sua performance financeira, quer pela reputação e solidez da marca que coloca o cliente no centro da sua atividade, ao mesmo tempo que assume medidas cada vez mais sustentáveis.
Esta missão é reconhecida também pelos seus colaboradores, tendo sido, por diversas vezes, distinguido como o Melhor Banco para trabalhar.