Rádio – Media – Prémios Marketeer 2020

M80

A m80 é uma rádio descontraída, cosmopolita, com bom mood e que provoca muitas emoções, sobretudo pelas músicas que toca – todos os grandes êxitos das décadas passadas estão lá!
Esta é uma rádio feita por, e para, gente que gosta de viver intensamente cada momento, e que tem «música» na sua vida.
E apesar de tocar música do passado, a m80 rádio tem um registo bem contemporâneo, está onde estão as pessoas, onde está a vida a acontecer.
E os portugueses sabem disso! Por isso esta rádio em apenas 12 anos de existência tem tido uma performance e um desempenho ímpares!
Se a sua vida tem uma música, ela passa na m80!

Megahits

Líder entre o seu principal público-alvo, os estudantes e jovens urbanos, a MEGA HITS é a rádio que está na linha da frente das tendências de mercado. A primeira rádio a tratar o ouvinte por TU, em Portugal, não se cansa de inovar. Do lado dos artistas e da indústria musical mais jovem, a MEGA HITS descobre e dá a conhecer. É disruptiva, emocionante, envolvente e tem nos seus animadores o seu maior capital: Animadores carismáticos, reconhecidos pelo público, irreverentes mas que sabem ter uma conversa séria. A MEGA HITS é jovem, mas não é teen. A MEGA HITS é apaixonante e apaixona quem a ouve.

Rádio Comercial


Rádio Observador


RFM

Com mais de 3 milhões de ouvintes, a RFM é uma marca de gigantes, que apaixona e envolve. RFM, a rádio das grandes músicas!
Das 10 músicas seguidas! Do Café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco Bastos, Salvador Martinha e Duarte Pita Negrão. Do Que Barulho É Este, Na RFM? Do Top 25 RFM, do Wi-Fi, do Oceano Pacífico, do RFMSomnii radioshow com os lendários Djs Rich e Mendes. É também a rádio do Paulo Fragoso Mete a Cunha ao Chefe, dos Fridayboyz, do Bora RFM e muito mais. É a rádio de todos os Portugueses!

TSF

Com 32 anos de história, a TSF é uma das principais marcas de referência no jornalismo, que sempre soube antecipar as novas tendências e exigências dos ouvintes. Com uma forte presença online, a “rádio que mudou a rádio”, sempre em cima do acontecimento, apresenta a Economia que faz a diferença no dia-a-dia dos portugueses; a Opinião das personalidades mais relevantes da política, economia, ciência e sociedade portuguesa; os destaques da Cultura nacional e internacional; a cobertura completa do Desporto com transmissões em direto e análises que diferenciam, além de uma playlist única de Músicas de autor selecionadas por personalidades portuguesas.
Desde 1988 que tudo o que se passa, passa na TSF.

Rádio Renascença

A Renascença é líder entre as rádios informativas. O programa “As Três da Manhã” é exemplo da harmonia entre notícias e conversas bem-dispostas. Joana Marques, Carla Rocha e Ana Galvão aliam-se ao rigor dos jornalistas e aos comentadores, como Fernando Medina ou Henrique Raposo, numa abordagem original entre informação e animação.
Foi a primeira rádio a fazer uma emissão de um balão de ar quente e a primeira a fazer uma emissão, rádio e vídeo, a partir da casa das Três da Manhã. Criatividade e inovação como só uma rádio com história e futuro consegue fazer.