Companhias Aéreas – Prémios Marketeer 2020

Easyjet

A missão da easyJet é fazer com que cada viagem seja mais fácil e acessível para todos. Quando começámos, há mais de 20 anos, arriscámos tudo ao fazermos de maneira diferente. Esta ambição é que o nos continua a impulsionar hoje. Mas não é apenas sobre o que fazemos, é como fazemos e porque o fazemos que nos molda enquanto marca. A easyJet existe para conectar pessoas em toda a Europa e acreditamos que fazer as coisas da maneira certa e permanecer fiéis aos nossos valores é bom para os nossos clientes, a nossa equipa e as nossas comunidades.

Emirates

Há 8 anos dissemos Hello Tomorrow a Portugal e desde então que nos tornámos num caso sério da aviação no país. Milhares de clientes de todas as faixas etárias, com gostos e formas de estar na vida diametralmente diferentes se renderam aos serviços da Emirates Airline. Todos eles, com a confiança e preferência por nós, nos estimularam a servi-los ainda melhor, e o conceito de Voar Melhor veio assim naturalmente substituir o Olá Futuro. Fly Better só mesmo com a Emirates.

Hi-Fly

A Hi Fly é uma companhia aérea Portuguesa que em 2019 encheu de orgulho todos os portugueses, com o seu espirito de inovação e missão. Adicionou à sua frota o moderno Airbus A330neo, sendo a primeira companhia aérea wetlease do mundo a disponibilizar este modelo. Foi a primeira a realizar todos os seus voos 100% livres de plástico de uso único, em estreia mundial, e lançou campanhas de responsabilidade social e ambiental sem precedentes.

Qatar Airways

A Qatar Airways iniciou a operação em Portugal em junho de 2019 com o seu fantástico Boeing 787 Dreamliner. Desde então, tem implementado a sua marca no mercado, evidenciando o seu compromisso com a excelência, através de várias ações inovadoras desenvolvidas em diferentes segmentos, incluindo leisure e corporate.
Vencedora dos mais importantes prémios da aviação, os Skytrax Awards, arrecadou em 2019 os galardões de “Melhor Companhia Aérea do Mundo”, “Melhor Classe Executiva do Mundo”, “Melhor Assento de Classe Executiva” e “Melhor Companhia Aérea do Médio-Oriente”.

Ryanair


TAP

O reconhecimento e a partilha são essenciais para sustentar a paixão, o foco e a noção do progresso do caminho que temos vindo a fazer e que promete tornar a TAP numa melhor companhia, cada vez mais sólida, mais eficiente e mais sustentável, e  sempre com o foco no seu cliente.

Turkish Airlines