E se mandasse o seu pai dar uma volta? Waynabox oferece viagem

Arranca, hoje, a campanha da Waynabox que permite aos portugueses mandarem os respectivos pais darem uma volta. Para que este sonho se torne realidade, é necessário participar no concurso que a plataforma está a promover no Instagram: é aqui que os seguidores da Waynabox são desafiados a publicar uma fotografia criativa com os progenitores.

A imagem deve ser partilhada até ao próximo dia 16 com as hashtags #waynaboxpt e #diadopaiwaynabox. Os participantes têm também de encontrar a publicação que anuncia o concurso, fazer like, identificar três amigos e partilhá-la nas suas stories.

Ao autor da melhor fotografia com o pai será oferecida uma viagem surpresa para ambos, sob a forma de um voucher digital no valor de 400 euros. “Seja o teu pai radical por natureza ou ache que já não tem idade para aventuras, desafia-o e vai dar uma volta com ele” é o convite lançado pela marca.

Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Suíça e Grécia são alguns dos destinos possíveis, mas os viajantes não saberão logo para onde vão. Se houver algum país para onde não querem mesmo ir (porque já visitaram várias vezes, por exemplo), a Waynabox permite descartá-lo no momento da marcação da viagem.

O vencedor é anunciado no dia 17 deste mês através do Instagram da Waynabox Portugal. O voucher deverá ser utilizado no prazo de um ano, sendo que a viagem escolhida terá de ter como ponto de partida o Porto ou Lisboa. Deverá também ter a duração de três dias.

Ciente de que o novo coronavírus poderá estar demover algumas pessoas de viajar, a Waynabox diz estar “sensível ao facto” e, por isso, “permite a alteração das datas de viagem” nas seguintes condições: caso os voos sejam cancelados devido ao Covid-19; as principais atracções turísticas do destino se encontrem fechadas por causa do vírus, impossibilitando a realização de qualquer actividade turística com normalidade.

Artigos relacionados