“Marketing Digital na Prática” desvenda fórmula para gerar vendas online

Como criar do zero uma estratégia de marketing para promover negócios ou produtos é aquilo a que o livro “Marketing Digital na Prática” se propõe. Da autoria de Paulo Faustino, este manual destina-se a pessoas interessadas em alavancar qualquer tipo de actividade, bem ou serviço, em qualquer parte do Mundo.

«Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa», sublinha Paulo Faustino, lembrando ainda que dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. O segredo passa por desenvolver estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, envolvendo o todo – e não somente a parte.

«Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução», promete ainda o autor na sinopse. Nas páginas de “Marketing Digital na Prática”, os leitores irão encontrar uma visão pragmática sobre a importância da estratégia e noções sobre as principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis.

Paulo Faustino é responsável pelo blog “Escola Dinheiro”, que criou em 2008, a par da rede blogs educacionais “Escolas Plus”. É COO da agência de marketing digital Get Digital, co-fundador dos eventos Afiliados Brasil e Think Conference, além de orador em conferências internacionais sobre o tema. É também director executivo da Startup Leiria e coordenador da Aveiro Digital School.

Artigos relacionados