Multicare transforma cliques em bolsa de investigação

A mais recente campanha multimeios da Multicare espelha o reforço da estratégia de combate à doença oncológica da seguradora de saúde do Grupo Fidelidade. “A sua saúde é o nosso maior valor” é o compromisso em que assenta este novo capítulo de comunicação, cujo primeiro fruto se tornou visível no Dia Mundial da Lua Contra o Cancro, assinalado ontem.

Durante uma semana, a Multicare vai promover uma campanha de angariação de cliques que tem como objectivo criar uma bolsa de investigação na área do cancro colorretal, no valor de 12 mil euros. A meta traçada é de 30 mil cliques.

Sob o mote “Com o seu clique ajuda alguém”, a campanha convida os utilizadores a clicarem num banner e, assim, contribuírem para esta causa. Quem quiser acompanhar a evolução do número de cliques poderá recorrer ao contador de doações em tempo real que a seguradora instalou no sue site.

Esta aposta da Multicare no combate ao cancro envolverá também a promoção de um conjunto de iniciativas de sensibilização ao longo do ano. Dirigida à população, a campanha ambiciona realçar a inovação da Multicare “no acompanhamento personalizado às tendências no sector da saúde, em especial na área da oncologia”, segundo explica em comunicado. A campanha coincide ainda com o relançamento do seguro Protecção Vital com cobertura de um milhão de euros.

Artigos relacionados