OLX inaugura ponto de encontro em Castelo Branco

Castelo Branco é a terceira cidade a receber um Ponto de Encontro OLX. É no Alegro Castelo Branco que os utilizadores da plataforma na região podem realizar transacções presenciais de uma forma que o OLX acredita ser mais segura. Basta procurar o ponto na praça de restauração, junto à Merenda 6000.

«Somos uma das marcas que mais trabalha em prol da segurança dos utilizadores no que respeita às transacções pela via digital e continuaremos a abrir caminho para informar e mitigar os receios que ainda existem em torno deste tema», afirma Andreia Pacheco, Brand manager do OLX em Portugal. De acordo com a mesma responsável, a criação destes espaços físicos surge precisamente nesse sentido: «Ajuda exactamente a que se perceba que nem tudo o que se esconde por trás da internet é necessariamente mau e que pessoas das mais diversas classes ou faixas etárias compram e vendem no OLX.»

A parceria entre o portal de anúncios classificados e o Grupo Ceetrus também já resultou na instalação de pontos de encontro nos centros comerciais Alegro de Alfragide e Setúbal. Para este ano, o OLX espera disponibilizar mais dois pontos noutras regiões do País.

Artigos relacionados