Nuno Presa Cardoso preside ao júri de Design do El Ojo

O júri da categoria “Design” da edição desde ano do Festival Internacional El Ojo contará com Nuno Presa Cardoso como presidente. O fundador e director Criativo da Nossa irá liderar os profissionais responsáveis por analisar as propostas submetidas e decidir os grandes vencedores.

«É com sentido de responsabilidade, mas também com muito entusiasmo, que aceitei o convite para ser presidente do juri no El Ojo Design 2019», afirma Nuno Presa Cardoso. O responsável acredita que se trata de um «reconhecimento do trabalho criativo e muito versátil que a Nossa tem feito nos últimos tempos, contribuindo para a afirmação da criatividade nacional além-fronteiras».

Sobre os projectos que irá avaliar, Nuno Presa Cardoso revela que espera ver ideias surpreendentes e com propósito. O El Ojo é visto como um dos mais importantes festivais criativos ibero-americano, estando a próxima edição marcada para entre 6 e 8 de Novembro, em Buenos Aires.

Além de ter ajudado a fundar a Nossa ao lado de Duarte Durão, Nuno Presa Cardoso passou pela EuroRSCG e BBDO. Foi cronista, tem um anúncio de sua autoria em exibição no Museu do Louvre, editou livros de fotografia e escreveu livros infantis. Também fundou o Mona, espaço lisboeta de design e ideias.

Artigos relacionados