Smooth FM celebra 8 anos com concurso de jazz

O 8.º aniversário da Smooth FM não passará em branco. A estação está a preparar um concurso de talentos dedicado a artistas, bandas e formações musicais de jazz. As candidaturas estão abertas até 31 de Agosto através do site da rádio.

Todas as propostas serão avaliadas por um júri designado pelas entidades promotoras da competição, revelado apenas aquando da divulgação dos semifinalistas. Para já, sabe-se apenas que será composto por um representante da Smooth Fm e um representante de uma promotora de eventos na área do jazz.

Apenas três candidatos chegarão à final, que terá lugar na festa de aniversário da Smooth FM no dia 21 de Setembro, no Ferroviário, em Lisboa. «Acreditamos que há muitos talentos escondidos pelo País fora e queremos conhecê-los, promovê-los e premiá-los, e uma das iniciativas previstas para o núcleo forte que chegar à final é convidá-los para um momento especial da estação, a festa de celebração do oitavo aniversário, e contar com a sua actuação pública», conta Miguel Cruz, director da estação.

Artigos relacionados