BURGER KING® é uma marca em aprendizagem constante que assume riscos e inova no lançamento de novos produtos, plataformas e promoções baseadas nas necessidades e gostos do consumidor. Aposta num talento jovem e isso vê-se refletido na sua maneira de comunicar, fazendo campanhas baseadas em real people com um tom de comunicação diferente, próximo e divertido.
Espaço Gourmet El Corte Inglés
O Gourmet Experience, no Piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa, reúne, num único lugar, restaurantes de vários chefs portugueses e internacionais, vencedores de estrelas Michelin. Para além da oferta gastronómica de excelência, o Gourmet Experience oferece ainda uma vista de cortar a respiração sobre a cidade de Lisboa e apresenta uma programação de finais de tarde para que a experiência seja inesquecível. Este ano o Gourmet Experience foi palco de diferentes artistas de jazz, fado e música portuguesa, sunsets e apresentações de DJ’s.
Grupo José Avillez
Grupo Olivier
O Grupo Olivier agradece a enorme distinção desta nomeação e o orgulho que sentimos em estar nesta short list.
Com 22 anos de existência, é com enorme satisfação que vemos o nosso trabalho reconhecido em 2018, pelos clientes, no dia-a-dia das nossas operações, e agora pela Marketeer.
2018 e inicio de 2019 é talvez o momento mais importante da história do Grupo, com uma duplicação do número de espaços com a assinatura Olivier e inicio da internacionalização das nossas marcas, por isso é que esta nomeação é tão gratificante, esperando que os leitores da Marketeer também partilhem desta opinião.
Grupo Vitor Sobral
A história do Grupo Vítor Sobral e das suas Esquinas já vai longa. Mas apesar disso não se conformou! Antes pelo contrário, cresceu e evoluiu. É agora Grupo Quina, onde a Portugalidade e a inovação dos sabores portugueses continuam a ser a sua imagem de marca, apostando cada vez mais forte em ser o Grupo Embaixador da gastronomia portuguesa.
#sentimosportugal
#juntososmosmaisfortes
JNcQUOI
Um espaço único em Lisboa que oferece ao consumidor uma oferta diversificada num conceito de lifestyle onde food meets fashion e onde é possível encontrar um Restaurante, um Delibar, um counter da famosa pastelaria francesa Ladurée-Paris, uma shop-in-shop da editora Assouline e a loja de moda masculina Fashion Clinic. Num ambiente informal que apela à vivência da comunidade, o espaço tem como missão criar experiências únicas que estimulem a exploração do estilo e da gastronomia, apostando na singularidade dos elementos e na herança histórica do edifício.
McDonald’s
Quando a McDonald’s chegou a Portugal, a 23 de maio de 1991, eram poucos os que imaginavam que se poderia ir a um restaurante e comer sem talheres ou até mesmo comprar uma refeição sem sair do carro. Hoje, com 168 restaurantes, a McDonald’s está presente em todo o país, com uma oferta que aposta na qualidade, sabor e excelência de serviço, a preços acessíveis. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em cada visita, desenvolveu novos serviços, como a entrega em casa (McDelivery), pequeno-almoço, wifi gratuito, serviço à mesa e quiosques digitais para os pedidos, entre outros. Nesse sentido, a marca tem feito uma evolução a nível de posicionamento e comunicação, privilegiando como tónica o sentimento “feel good”, e sendo cada vez mais próxima e integrada no quotidiano dos seus consumidores.