Saúde e Bem-Estar

Dr. Well’s


Holmes Place

Há 21 anos em Portugal, o Holmes Place é mais que um espaço onde se pratica exercício. Pretende ser uma família, celebrar a vida, a mudança, a saúde.
As pessoas, a confiança, a motivação e o progresso são protagonistas da campanha #changinglives.
Em 2019, o Holmes Place incentiva os portugueses a dar o primeiro passo para a mudança e faz uma campanha onde os sócios contam como melhoraram a sua vida através do exercício físico e da adoção de um estilo de vida mais saudável. Uma campanha de pessoas para pessoas, que valoriza a dedicação dos profissionais que, todos os dias, fazem a diferença.

Joaquim Chaves Saúde

Costuma-se dizer que à terceira é de vez. Justamente estamos nomeados pela terceira vez consecutiva para o Prémios da Marketeer. Portanto, está na nossa hora! Temos perfeita consciência do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos, a nossa marca tem crescido a olho vistos em Portugal Continental, Ilhas e até Moçambique. Sabendo também que não temos os mesmos recursos que a maioria dos nossos concorrentes em prova, dá-nos mais força e legitimidade para conquistar este distinto prémio.
Muito obrigado

José de Mello Saúde – CUF


SNS 24

O SNS 24 é o primeiro ponto de contacto do cidadão com o Serviço Nacional de Saúde.
Disponível 24 horas por dia por telefone ou internet, o SNS 24 oferece triagem Clinica, aconselhamento e em caso de necessidade, encaminhamento para o serviço de saúde mais adequado, ou acompanhamento clinico no domicilio.
Todos os dias, em média, mais de 5.000 pessoas são atendidas por uma equipa com mais de 800 enfermeiros, com um grau de satisfação e de recomendação superiores a 95%.
SNS 24, antes de tudo.

Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde é uma marca pensada para estar perto das pessoas que nos confiam a sua saúde. Focamo-nos no bem-estar dos nossos clientes e das suas famílias, investimos na forma como humanizamos os nossos cuidados de saúde, com compaixão e personalização.
Com a Missão de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos, assentamos os nossos cuidados de saúde nas melhores práticas de qualidade e segurança, bem como na aposta em tecnologia em prol do doente.

Luz Saúde


Vivafit