Branded Content e Instagram em destaque na Academia APAN

A Academia APAN será palco de três formações ao longo deste mês. Os temas em destaque serão Branded Content & Entertainment, Data Science para Marketing e Instagram Marketing para empresas.

O ciclo de formações arranca nos dias 20 e 21, sob a orientação de Sofia Moura, especialista em Branded Content & Entertainment. O objectivo do curso é analisar e compreender a relação dos conteúdos com a comunicação das marcas, num mercado cada vez mais competitivo e tecnológico.

Na semana seguinte, nos dias 25 e 27, chegam Carla Tempera, senior consultant na Closer Consulting, e Luís Bettencourt Moniz, responsável de Marketing do SAS Portugal. Juntos, terão a seu cargo o curso “O Novo Marketer: Data Science para Marketing”, pensado para profissionais que pretendam adoptar novas competências e estratégias analíticas. Perceber de que forma a analítica pode ajudar a conquistar clientes, aumentar o cross e up selling e aumentar a lealdade são algumas das metas traçadas.

Por fim, no dia 26, é hora de aprender mais sobre redes sociais. O curso “Instagram é o novo Facebook: Instagram Marketing para empresas” pretende ensinar a rentabilizar um dos canais digitais que mais cresce, com a ajuda da formadora Ana Mendes.

Artigos relacionados