Universal Mccann com nova imagem
A Universal Mccann Portugal, apresentou ao mercado nacional a sua nova identidade gráfica. Tendo como base a simplicidade, informalidade e modernidade, o logótipo da empresa mudou tendo também sido adoptado o claim “curious minds for surprising results”. «Mais do que um rebrand, esta mudança foi uma evolução natural do percurso da UM ao longo dos últimos dois anos” afirma Pedro Batista, Director Geral da agência. «O nosso objectivo permanece o mesmo: trabalhar em conjunto com os nossos clientes, antecipando necessidades, de modo a encontrar as melhores soluções para as suas marcas» acrescenta.
O processo de mudança de identidade gráfica da UM foi iniciado com a entrada do novo CEO Worldwide, Matt Seiler, em Agosto do ano transacto. O rebrand é global, estendendo-se a todas as agências do grupo. «O nosso modelo de trabalho permanece o mesmo, o mindset, esse, é de cada vez maior determinação, energia, inovação e procura de resultados surpreendentes. Passamos assim a apresentar uma imagem mais coesa e de acordo com o nosso posicionamento» conclui Pedro Batista.