Multipessoal nomeia directora de Comunicação e Marketing

Vânia Guerreiro é a nova responsável pela Comunicação e Marketing do Grupo Multipessoal, tendo assumido o papel de directora deste departamento. Com mais de 15 anos de experiência na área, a profissional chega directamente da consultora Winning, onde desempenhou um cargo semelhante nos últimos três anos.

«Defino-me como uma people person, que adora novos desafios. Trabalhar na área de recursos humanos, num grupo de destaque com 25 anos de experiência, será uma enorme fonte de inspiração, quer do ponto de vista profissional, quer pessoal», comenta Vânia Guerreiro. O principal desafio é «chegar ao próximo nível em termos de comunicação estratégica».

As responsabilidades de Vânia Guerreiro incluem o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing e comunicação, em contacto estreito com o executive board e, em particular, André Ribeiro Pires, o novo Chief Digital and Information Officer do Grupo Multipessoal.

No que respeita as mudanças na administração, o grupo português de Recursos Humanos avança que André Ribeiro Pires, Margarida Pinto Brás e Zeinul Sultanali Jamal são os novos membros do executive board. António Eloy Valério mantém-se como Chief Executive Officer (CEO).

«O Grupo Multipessoal está a renovar-se no sentido de continuar a ser uma referência no sector dos Recursos Humanos em Portugal. Procuramos alcançar a excelência na relação com todos os nossos stakeholders e para isso temos que ter os melhores profissionais dentro do nosso projecto», comenta o CEO.

Multipessoal_Executive Board 2019

Artigos relacionados