Lidl abre loja só com artigos com desconto

Abre amanhã uma loja do Lidl em que todos os produtos apresentam um preço mais baixo, sendo a média de descontos de 45%. Fica no antigo Lidl de Mozelos (Santa Maria da Feira) e assume o conceito stock off, ou seja, liquidação de artigos que já estiveram à venda anteriormente.

A loja terá as portas abertas apenas durante um mês, de quinta-feira a domingo, entre as 10h e as 20h. Até 17 de Fevereiro, é possível encontrar uma selecção de artigos não alimentares de áreas como Cozinha, Ferramentas, Casa, Saúde, Desporto, Têxtil, Animal, Bebé e Jardim. Segundo o Lidl, poderá ser uma boa oportunidade para clientes que deixaram escapar um produto que queriam muito.

São cerca de 400 os artigos que voltam a estar disponíveis e por um preço mais acessível: alguns dos objectos chegam a ver o seu valor diminuir até 70%. Durante o período em que a loja funcionará, serão disponibilizadas novas colecções semanalmente e o anúncio das novidades será feito na área envolvente da loja.

Em comunicado, o Lidl avança que os seus colaboradores terão acesso em primeira mão às campanhas deste stock off, “como reconhecimento da sua importância”. Todas as quartas-feiras, poderão visitar a loja e adquirir os produtos antes das restantes pessoas.

Artigos relacionados