Pure integra rede global de agências de comunicação

A 3AW, rede global de agências de comunicação independentes full-service, é a nova casa da Pure. Segundo a agência portuguesa, o convite surgiu por parte da 3AW, após uma auscultação ao mercado nacional.

«O que mais nos orgulha nesta parceria é o facto de a 3AW ter reconhecido o nosso trabalho como estando alinhado com a sua filosofia. Muitas vezes minimizamos o trabalho que se faz em Portugal apenas porque somos um país pequeno, mas a verdade é que temos excelentes profissionais e projectos reconhecidos internacionalmente», sublinha Elgar Rosa, director executivo da Pure.

A integração na rede 3AW envolve troca de conhecimentos e, segundo o mesmo responsável, poderá levar à partilha de clientes nos dois sentidos.

Miguel Ángel Rodriguez Caveda, COO e presidente EMEA e India da 3AW, esclarece que a Pure é parceira exclusiva da rede para o mercado português e aproveita para sublinhar como o acordo é motivo de orgulho: «Espero poder trabalhar bastante com uma equipa que consideramos experiente e muito profissional.»

Artigos relacionados