Conselho Editorial: Rescaldo dos Prémios
Foi no dia a seguir à entrega dos Prémios Marketeer que se realizou o mais recente almoço do Conselho Editorial da revista, no Restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro Lisboa. Aproveitando que as memórias dos conselheiros ainda estavam frescas, grande parte do tempo à mesa foi passado a fazer o debriefing dos pontos altos e menos altos do evento realizado no Convento do Beato.
Houve ainda tempo para aprofundar a temática da ética nos negócios, assunto que viria a ser debatido uns dias depois no Fórum “Quando a sustentabilidade muda os negócios”, que decorreu no Dom Pedro Lisboa.
O conselheiro Miguel Magalhães Duarte surpreendeu os seus pares com o sorteio de cinco passes duplos para o festival Super Bock Super Rock, antes ainda de se afinar detalhes da festa “Welcome the Summer”, agendada para 7 de Julho em Azeitão, com os conselheiros editoriais das revistas Marketeer, Executive Digest e Human Resources (todas do Grupo Multipublicações).
A próxima conferência da Marketeer, que está agendada para 25 de Outubro, foi outro dos temas debatidos entre os conselheiros presentes no almoço: Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Moez Sacoor (Sacoor Brothers), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta Cafés) e Tiago Simões (Sonae MC).
Artigo publicado na edição n.º 264 de Julho de 2018.