11 prémios para Portugal nos ADCE Awards

A criatividade portuguesa foi posta à prova em Barcelona e saiu vencedora. O saldo da edição deste ano dos ACDE Awards é positivo para os participantes que viajaram até Espanha para representar Portugal: 11 distinções.

Segundo o Clube Criativos de Portugal (CCP), Portugal estava a concurso com 40 inscrições. Destas, três foram premiadas com Prata: “Couro Azul” da Bürocratik; “Surforma AR Posters” da This is Pacifica para a Sonae Indústria Portugal; e “Plants” da Partners para o Lisb-On Portugal

Foram também nomeados oito trabalhos: “Plants” e “Alien” da Partners; “The First WhatsApp Bar in The World” da Fuel; “Couro Azul” da Bürocratik; “UEFA Nations League Brand” da Y&R Branding; “Dacia Unnecessories” da Publicis; “The Tree of Hope” da Partners; e “See Before You Don’t” da Leo Burnett.

No total, os ADCE Awards 2018 receberam 720 entradas de 24 países europeus, resultando em 27 prémios de Ouro e 42 de Prata. Registaram-se também 123 trabalhos nomeados. O Grande Prémio foi para “The Ticket Shoe” da alemã Jung von Matt para a adidas.

Artigos relacionados