EasyJet grava campanha em Lisboa

A companhia aérea EasyJet irá lançar, no próximo dia 17, uma campanha publicitária pan-europeia que foi filmada em Lisboa e é protagonizada pela piloto portuguesa Diana Gomes da Silva.

O filme mostra um avião em voo acima das nuvens antes de transportar os espectadores, através da imaginação de um passageiro a bordo. “À medida que a piloto portuguesa da EasyJet, Diana Gomes da Silva, nos transporta para outra dimensão, o filme termina com o pôr-do-sol sob a paisagem da Europa e pede aos telespectadores que ‘Imaginem onde o podemos levar’”, descreve a marca em nota de imprensa.

«Esta nova campanha da marca leva a EasyJet a um posicionamento mais emocional, à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes», afirma Pedro Sousa, director de marketing da EasyJet para Portugal e Espanha.

A campanha foi desenvolvida internacionalmente pela VCCP e adaptada pela Uzina. Representa um investimento de 12 milhões de euros em media (TV, imprensa, cinema, redes sociais e digital outdoor).

Artigos relacionados