Ronaldo é o novo embaixador do Santander

Ronaldo Nazário, antigo futebolista brasileiro, é o nome escolhido para desempenhar o papel de embaixador do Santander no âmbito do patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o banco, esta é mais uma forma de garantir a sua ligação ao futebol, dando continuidade a um percurso de 10 anos ao lado da modalidade.

«Estou muito satisfeito por, finalmente, iniciar o patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA, o melhor campeonato de clubes do mundo. Assim será possível atingir novos públicos e aproximar-nos dos nossos clientes em todo o mundo. Há pouco tempo, renovámos a imagem da marca Santander que passa a ser mais moderna e digital. Este campeonato é o palco perfeito para divulgar e reforçar os valores de liderança, confiança e inovação do banco», comenta Juan Manuel Cendoya, director-geral de Comunicação, Marketing Corporativo e Estudos.

Recorde-se que o Santander assinou em Novembro passado o acordo de patrocínio oficial do campeonato durante três temporadas, já a partir desta época.

Artigos relacionados