Agência Lisbon Project tem nova directora

Filipa Oliveira é a nova directora executiva da Lisbon Project, agência de Design, Comunicação e New Media. A profissional integra a empresa desde 2013, tendo ocupado até agora o cargo de directora de Contas.

Ricardo Carvalho, administrador do Grupo Lisbon Project, considera que Filipa Oliveira demonstrou, desde o início, «a capacidade de abraçar os maiores projectos da empresa sem perder de vista o foco estratégico interno e de cada cliente». De acordo com o responsável, a nova directora executiva tem «uma capacidade de trabalho invulgar aliada a uma personalidade contagiante», que tornam natural a sua escolha.

Filipa Oliveira é licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Lusófona e conta com mais de 15 anos de experiência em empresas de Tecnologia de Informação. Já trabalhou com clientes como Presidência da República, Barclays, Chicco Citroën, IMGA Grupo CIMD, Kia Motors, Vinhos do Alentejo, Zoo de Lisboa, Grupo Entreposto e Conferência Indústria de Angola.

«Sempre acreditei que o trabalho em equipa é fundamental para vencer, seja no desporto, nas empresas ou na vida em geral. Há uma frase de Michael Jordan que ilustra bem o meu modo de estar: “O talento vence jogos, mas o trabalho em equipa vence campeonatos”», comenta Filipa Oliveira, em comunicado.

Artigos relacionados