Babbel lança campanha em Portugal

Portugal, Espanha e Itália são os países onde a Babbel decidiu apostar através de uma campanha publicitária, cujo conceito assenta nas oportunidades que a língua inglesa promove. De acordo com o filme já presente nas televisões nacionais, saber falar inglês permite uma evolução contínua na carreira.

Assinada pela agência italiana Dude, a campanha envolve também redes sociais, display, YouTube e canais SEM (Search Engine Marketing). Biagio Di Leo, country manager da aplicação móvel para o Sul da Europa, sublinha que o público-alvo é composto por todas as pessoas que querem investir numa nova língua e que o foco da campanha é criar brand awareness no País.

«Acreditamos no potencial do mercado português e na economia que exponencialmente tem vindo a crescer, em grande parte graças ao turismo e à internacionalização, algo em que realmente queremos apostar», comenta ainda o responsável.

Em Portugal, são mais de cinco mil os utilizadores da Babbel, sendo que um em cada quatro é estrangeiro. As línguas mais requisitadas pelos utilizadores em território português são inglês (35%), português (25%), francês e alemão.

Artigos relacionados