A 7up viu as suas embalagens e logótipo serem remodelados pela PepsiCo, proprietária da insígnia de refrigerantes no mercado internacional. As latas e garrafas, modificadas também na década de 90, passam a assumir um visual minimalista, tendo o logótipo, no entanto, sido aumentado, destacando o número e a palavra “up”. Foi ainda considerada no visual a paleta de cores e os conceitos que definem a marca, como o limão, a lima, o gás da bebida e as suas propriedades refrescantes. As novas embalagens serão comercializadas em todos os países onde a PepsiCo detém os direitos de fabrico do refrigerante. Nos EUA, onde a marca pertence à Dr. Pepper, não haverá, à partida, alterações. Existem três estilos diferentes de garrafas e latas, que obedecem a regras locais de cada país, segundo informa a Exame brasileira.
Notícias Relacionadas

YouTube e a programação digital que está a afastar audiências da televisão tradicional

De Indiana Jones aos super-heróis da Marvel: as estreias da Disney+ no arranque de 2026

Netflix e Google criam “love letter” para os fãs de Stranger Things

E se comprar em loja ou online fosse sempre uma experiência perfeita?

Escapadinhas internacionais: como a Geração Z está a redefinir o turismo e o que esperar para o próximo ano

Canal Hollywood dedica uma semana inteira à saga Harry Potter

Valsas e polcas dão o tom ao concerto gratuito de Ano Novo da Orquestra Metropolitana de Lisboa no Colombo

Lembra-se do Vine? Aplicação de vídeos de seis segundos poderá regressar em breve

Anya Taylor-Joy, Jisoo e Willow Smith são os rostos da nova campanha da Dior Addict

Influenciadora Digital: o novo rosto da Influência

Dentsu lucra 200 milhões de dólares com venda da sua antiga sede

X revela os temas mais discutidos na rede social em 2025
Ver Mais

