Glassdrive reconhece talento nacional com o Prémio Glassdrive Champions 2024
A Glassdrive celebrou o talento e a excelência no setor com a primeira edição do Prémio Glassdrive Champions, uma iniciativa internacional que homenageia os Centros Glassdrive mais destacados em oito países europeus. Entre os vencedores desta estreia estão três centros portugueses: Figueira da Foz, Barreiro e Guimarães.
Com mais de 1.600 centros Glassdrive espalhados pela Europa, dos quais 130 estão localizados em Portugal, o prémio avalia três pilares essenciais: performance de negócio, experiência do cliente e sustentabilidade. Estes critérios refletem o compromisso da marca em promover práticas de excelência, um atendimento diferenciado e ações que impactem positivamente as comunidades locais.
Segundo Rita Bastos, diretora geral da Glassdrive e da Saint-Gobain Sekurit Service Portugal, “este prémio é um reconhecimento das melhores práticas de negócio, da excelência no atendimento e do compromisso com a sustentabilidade – pilares fundamentais para o sucesso e crescimento sustentável da marca Glassdrive”.
Os vencedores portugueses destacaram-se por abordagens inovadoras e pelo impacto positivo nas suas comunidades: Paulo Mingachos, da Glassdrive Figueira da Foz, foi reconhecido pelo seu espírito empreendedor e pela implementação de melhorias como a instalação de painéis solares e o apoio a iniciativas locais.
Já Diogo Rosa, do centro Glassdrive Barreiro, destacou-se pela inclusão social dos colaboradores e pela criação de um ambiente acolhedor e funcional, contribuindo para a retenção de talento e o fortalecimento da comunidade.
Por fim, David Abreu, da Glassdrive Guimarães, brilhou pela constante evolução das instalações e pela aposta em um atendimento único, que proporciona uma experiência de excelência aos clientes e um ambiente positivo para a equipa.
Os vencedores não só conquistaram o reconhecimento internacional como foram premiados com uma viagem a Paris. Durante a experiência, os gestores visitaram a Torre Saint-Gobain e a Fábrica Sekurit, mergulharam na história da marca com uma passagem pelo Palácio de Versailles – cuja origem está ligada à produção dos icónicos vidros do palácio – e participaram num jantar exclusivo na Torre Eiffel.