A 25ª Conferência Marketeer, que teve lugar no passado dia 29 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, foi palco de uma reflexão profunda sobre o tema “Como marca Portugal no Mundo?”. O evento reuniu especialistas, líderes empresariais e representantes de marcas nacionais e internacionais para debater o posicionamento e a reputação do país no contexto global.
Durante a conferência, destacou-se o papel de Portugal como hub estratégico de multinacionais, bem como o sucesso de produtos e serviços nacionais que se distinguem pela qualidade e inovação. Do calçado à tecnologia, do têxtil ao vinho e à cerâmica, foram apontadas diversas áreas em que o país se tem afirmado, reforçando o impacto da sua marca no exterior.
O evento que contou com 490 convidados presenciais e atraiu 52.340 visualizações via live streaming, reuniu contou com o patrocínio de Carma, Católica Lisbon, Continente, Delta Q, Escolha do Consumidor, Fidelidade, Gallo, Galp, L’Oréal, MOP, Turismo de Cascais, Vodafone e WYgroup. A Deloitte assumiu o papel de Knowledge Partner, enquanto a Europalco foi responsável pela produção audiovisual.
Com o apoio do Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e Sapo, e a parceria de The Hotel, a 25ª edição da Conferência Marketeer confirmou-se como um momento de inspiração, análise e partilha de visões sobre o futuro da marca Portugal no mundo.














